SOFTWARE

DIGITAL DOC

O Software Digital Doc é um serviço que possibilita ao usuário digitalizar, indexar e armazenar seus documentos online de forma prática e segura.

Para quem é indicado? Para empresas que desejam digitalizar, na sua própria sede, pequenos volumes de documentos para atendimento das demandas diárias.

Vantagens e benefícios do Software Digital Doc:

  • Segurança e agilidade na indexação dos documentos;

  • Redução dos custos com a gestão dos documentos e melhora na eficiência operacional;

  • Compartilhamento e distribuição de documentos com usuários ou clientes, reduzindo consideravelmente a logística;

  • Possibilidade de utilização centralizada ou distribuída dos documentos (vários departamentos e/ou filiais).

Etapas do Software Digital Doc:

  • 1. Os documentos são digitalizados na sede do cliente por um Scanner, disponibilizado pela Arquibox;

  • 2. Após a Digitalização os documentos são armazenados no Software GED Arquibox, na Web;

  • 3. Ficam disponíveis para consulta e compartilhamento online.