top of page

GED

O Software GED é um conjunto de tecnologias que permite a gestão inteligente de documentos ou arquivos em qualquer suporte: digital, papel, microfilme, entre outros. É uma ferramenta totalmente via web, que não necessita de instalações nas máquinas dos usuários.

O Software GED Digital Doc é personalizado conforme a demanda da empresa, garantindo o gerenciamento dos documentos e informações em qualquer lugar, no momento desejado.

Para quem é indicado? O Software GED é uma solução que pode ser aplicada a todos os segmentos de negócios, independente do tamanho da demanda documental da empresa.

Vantagens e benefícios:

  • Redução de tempo das atividades que requerem a análise de documentos;

  • Redução dos custos gerados por excesso de impressão e cópia;

  • Redução de custo com armazenamento, recuperação e duplicação;

  • Facilidade, rapidez, precisão e controle de acesso e de distribuição;

  • Segurança das informações;

  • Preservação do arquivo físico;

  • Segurança das informações;

  • Integração de dados ativos e históricos;

  • Consulta do documento digital via web, 24 horas por dia.

Etapas do Software GED:

  • 1. Cadastro de Documentos;

  • 2. Armazenamento;

  • 3. Distribuição.

bottom of page